JESUS FONTE DE PAZ: Vídeo - Neymar revela o segredo do Sucesso, o Dizimo!

player

domingo, 21 de julho de 2013

Vídeo - Neymar revela o segredo do Sucesso, o Dizimo!

Neste vídeo Neymar revela que é dizimista desde criança e que começou quando ainda ganhava cesta básica. Prova incontestável de que quem devolve o dízimo a Deus não perde e sim ganha! Malaquias 3:10

Foi me feito uma lavagem cerebral muito forte!! o sangue de Jesus lavou e purificou meu cérebro: uma pessoa de grande influencia ao visitar o seu amigo; lhe disse soube que os pastores te fizeram uma lavagem cerebral, e eu vim te convencer que você foi enganado! o amigo lhe respondeu; você chegou tarde amigo: pois já não esta mais no cérebro: desceu ao coração!!!

E naquele grande dia o Senhor irá falar! tome sua recompensa meu filho por ter ajudado aquele ferido a encontrar o caminho certo.

E você dirá, eu não ajudei ferido nenhum Senhor!

E o Senhor dirá, você deu condições de manter as portas da casa de oração aberta para que ele entrasse e escutasse a verdade e o caminho!

É isso e ponto
Bíblia Sagrada o livro que ensina á viver.

Por: Daniel Rodrigues - M. Jesus Fonte de Paz



Comentários Facebook