No meio do show, Thalles começou a ministração que sempre faz em suas apresentações, com muita espiritualidade e com objetivo de trazer vidas de volta a casa do pai, como diz em uma de suas canções. O cantor e agora pastor parou a ministração varias vezes pedindo silêncio ao publico ameaçando ir embora por falta de reverência, sem êxito Thalles virou as costas e foi embora!
Confira abaixo o vídeo onde o produtor faz alguns esclarecimentos e revela outros pontos que culminaram no abandono do show pelo cantor, segundo ele.
Bom leitores e ouvintes do JFP, na palavra de Deus diz que a obra tem que ser feita com ordem e decência, presenciamos tudo o que aconteceu no evento desde o inicio pelos bastidores, e logo na chegada percebemos algumas desorganizações por parte da produção do evento. Estranhamos pois os mesmos organizadores já trouxeram o Thalles o ano passado e foi muito bem organizado e tudo correu bem.
Só que desta vez a produção do AGOSPEL levou o evento para uma quadra poliesportiva, lugar maior para abrigar uma praça de alimentação para receber o povo de Deus com mais conforto, cremos que a intenção foi boa, o lugar era maior mas não tinha estrutura suficiente para receber esse tipo de evento e alguns erros foram aparentes. No caso da imprensa não temos o que reclamar, fomos bem recebidos.
Pelo que vimos a irritação do Thalles foi também com a organização, é o que confirma o produtor no vídeo acima, uma coisa que notamos era o camarim, o mesmo ficava no lado oposto do palco, obrigando assim o cantor passar no meio da multidão para chegar ao palco, mesmo com seguranças o alvoroço foi enorme. Muitos fans foram liberados para entrar nos camarins, quando o show começou, quatro ou cinco quedas de energia pararam a apresentação por falta de um gerador de energia exclusivo para o som, sem contar o barulho na hora do show, foi onde Thalles pediu silêncio e reverência, mas não havia como ter silêncio pois a grande praça de alimentação estava no mesmo ambiente do show, no agospel de 2011 o show foi dentro da igreja e a praça de alimentação do lado de fora. Com relação á POLITICA, mencionada no vídeo, vimos sim vários banners e adesivos de candidatos da cidade espalhados pelo evento.
Mas....AMEN! estamos orando e como disse o produtor, o Thalles quer voltar na região para uma nova apresentação sem maiores problemas, vamos orar.
CLIQUE AQUI E VEJA NOVAS FOTOS DO EVENTO.