A reportagem mostra jovens que decidiram só ter relações sexuais depois do casamento
A apresentadora Ana Maria Braga comentou sobre o crescimento do número de jovens que tem se identificado com o ministério, lembrando que na era da liberação sexual a virgindade é importante para muitas pessoas. Ana destacou que pelas redes sociais há mais de 1 milhão de pessoas seguindo e interagindo com a mobilização.
A repórter Talitha Morete conversou com alguns dos participantes que acompanharam a reunião. Cerca de mil jovens entre homens e mulheres que decidiram só se relacionar sexualmente quando já forem casados.
“O sexo é um presente para o casamento e eu acredito nisso”, disse Lucas Costa que estava no seminário ao lado de sua namorada, Raquel Alencar, que também aceitou só ter relações sexuais com ele depois que se casarem.
O movimento Eu Escolhi Esperar é coordenado pelo pastor Nelson Junior que trabalha com jovens e adolescentes há mais de 20 anos. Foi com essa experiência com o público que o pastor entendeu que o assunto virgindade é um assunto pouco discutido nas igrejas.
Nos últimos três anos a campanha ganhou força nas redes sociais e os seminários ministrados pelos pastores que fazem parte do grupo passou a serem realizados em diversas partes do país.
Assista a reportagem do Mais Você:
Deixe seu Comentário via Facebook