A Primeira Igreja Batista de São José dos Campos publicou rapidamente em suas redes sociais uma nota de cancelamento, justificando a saúde física de Fernandinho. “A assessoria do cantor gospel Fernandinho informa que o cantor está com problemas de saúde (coluna vertebral) e por recomendação médica não poderá realizar os próximos shows. Fernandinho fará exames na próxima semana e será encaminhado para os procedimentos médicos de imediato”, informa a nota.
Segundo a igreja Verbo Vivo que tinha um compromisso marcado para essa semana com Fernandinho, o músico será submetido a uma cirurgia de emergência e a agenda das próximas semanas devem ser reagendadas assim que possível.
O cantor tinha shows agendados em Vitória (capital do Espírito Santo), São José dos Campos, Guarulhos, (São Paulo), Canindé de São Francisco, (Sergipe), Volta Redonda, (Rio de Janeiro) e Epitaciolândia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul (Acre).
Na sexta-feira, 08 de março, Fernandinho já não havia comparecido para uma apresentação em Maringá. Após o ocorrido, o Twitter do músico estava cheio de críticas. Em uma nota oficial, ele destacou que fretou um voo por sua conta, justificando problemas de saúde. Durante o trajeto até o Paraná, eles foram surpreendidos por uma tempestade e não puderam seguir viagem. Uma nova data será remarcada pela produção.
“Nesses anos de ministério nunca agi por desrespeito a qualquer um que seja, principalmente à Igreja. Mesmo com a saúde debilitada, até sem condições de me deslocar, para não comprometer ou desonrar a ninguém, já estive em lugares em que ministrei sentado pela situação em que estava na ocasião. Tenho fortes dores na coluna por um problema de hérnia de disco que já trato ha alguns anos. Depois de um bom tempo sem crise, os últimos dias têm sido difíceis pra mim”, declarou Fernandinho em seu site, se referindo aos seus problemas de saúde.
Comentários Facebook