O congressista está envolvido em uma das maiores polêmicas do ano por presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Ele é acusado por movimento sociais de ser racista e homofóbico.
Na conversa, Danilo Gentili tocou em temas delicados como o aborto, as pesquisas com células troncos, a união homoafetiva e a pressão que o parlamentar tem sofrido para deixar o cargo político.
Feliciano esclareceu que não tem nada contra os gays. "Se eu tivesse um filho gay, daria muito amor a ele. Afinal, filho é filho", afirmou o deputado. Sobre a acusação de ser racista, o deputado se defendeu. “Não sou racista, apenas escrevi uma afirmação bíblica que os negros foram amaldiçoados por Noé!”, declarou.
Vídeos do deputado Marco Feliciano que fizeram sucesso na internet foram mostrados pela equipe do "Agora é Tarde".
Daniel Rodrigues (Editor) - Comentário
Mais uma vez o Pastor Marco Feliciano teve a chance de se apresentar por si próprio aos "maria vai com a mídia" em rede nacional, em troca disso ele deu um considerável aumento de audiência ao programa que é assumidamente cópia do Programa do Jô com um toque de humor sádico. Bom pelo menos nenhum ativista gay atrapalhou a entrevista, mesmo porque o programa não é transmitido ao vivo! Acompanhamos a entrevista e postamos abaixo o vídeo. Veja a entrevista completa e deixe seu ponto de vista comentando.
Assista a entrevista completa
Comentários Facebook