JESUS FONTE DE PAZ: Pr. Lúcio Barreto e Salomão do Reggae no programa ‘Fala Malafaia’ Ótima Entrevista!!! – Vídeo

player

sábado, 6 de outubro de 2012

Pr. Lúcio Barreto e Salomão do Reggae no programa ‘Fala Malafaia’ Ótima Entrevista!!! – Vídeo

Polêmica sobre pastor que “cheirou a bíblia”, Pastor Lúcio Barreto no programa “Fala Malafaia”.

Com advento da internet e avanço das tecnologia de comunicação as pessoas estão cada vez mais expostas, qualquer atitude impensada pode gerar críticas e opiniões que marcam para toda uma vida. Quando a pessoa é pública o dilema fica ainda maior. Por isso deve se ter muita cautela ao que é veiculado e postado nas redes sociais. Um caso mais claro e recente foi do pastor Lúcio Barreto, conhecido como Lucinho, no qual ele aperece em uma foto cheirando a biblia. O pastor Lucinho é responsável por reunir jovens na chamda ‘Quarta Louca por Jesus, da Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, Espirito Santo, ou seja figura pública. Porém ao cometer esse ato o pastor foi rechaçado gerando polêmica nas redes sociais e sites da região.

Sabendo da confusão que se criou em torno deste comportamento de Lucinho, o pastor Silas Malafaia convidou-o no domingo, 9 para participar do programa ‘Fala Malafaia’ e comentar sobre essa atitude. Muitos questionaram a atitude do pastor Lucinho. Inclusive Malafaia perguntou sobre o ato cometido, se ele não considerava um desrespeito. Mas Lucinho rebateu dizendo que “desrepeito é não ler a Bíblia. Não crer nela. Desrespeitar a Bíblia é se dizer cristão em época de eleição e não dar exemplo após ser eleito”.

No mesmo programa o pastor Malafaia convidou o cantor Salomão do reggae para se juntar a conversa franca sobre a polêmica de Lucinho.


Bibliografia de Lúcio Barreto

Lúcio Barreto tem mais de 19 anos de experiência com jovens, é bacharel e mestre em teologia, mineiro natural de Belo Horizonte (MG), funcou o Ministério Loucos por Jesus. O pastor também escreveu alguns livros voltados para a juventude e sua fé em Jesus, visando atingir esses jovens em Cristo.