A primeira parada confirmada é em Jaraguá do Sul (cartaz ao lado), no dia 18 de outubro (quinta), a partir das 20h, na Patuá Music (Rua Adolfo Antônio Emmerdörfer, 11, bairro Rio Molha).
A abertura será com a banda Bendiga, de Joinville, e com as cantoras Avion Blackman e Jennifer Howland, que fazem parte do casting do Christafari.
Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 20 nas lojas Locomotivos e Posto Mime Matriz, em Jaraguá, e também na Reggae Roots Surf Shop, em Joinville. Outras informações estão no blog da igreja Bola de Neve em Jaraguá.
Na sexta-feira, dia 19 de outubro, o grupo segue para Santos (SP), com show às 20h na igreja Bola de Neve Santos (Rua Padre Anchieta, 187) e abertura com Nengo Vieira. Ingressos à venda por R$ 10. No dia 20, é a vez de Londrina receber a banda em apresentação também na igreja Bola de Neve (Av. Poços de Caldas, 70). Os ingressos estão disponíveis a R$ 20 em diversos pontos de venda na cidade. Confira os locais em www.boladenevelondrina.com.br. A agenda termina em Maringá, com show a partir das 19h na Bola de Neve (Av. Colombo, 7236).
“A Roots Revival” – World Tour 2012
Dia 18/10/2012 (quinta-feira) – Jaraguá do Sul (SC) – Patuá Music – 20h
Dia 19/10/2012 (sexta-feira) – Santos (SP) – Bola de Neve Santos – 20h
Dia 20/10/2012 (sábado) – Londrina (PR) – Bola de Neve Londrina – 20h
Dia 21/10/2012 (domingo) – Maringá (PR) – Bola de Neve Maringá – 19h
Saiba mais:
O Christafari iniciou as atividades em 1989, se tornando a banda pioneira do reggae cristão mundial. O grupo que já passou por mais de 50 países e tem participação em duas Olímpiadas, é formado por 10 membros e liderado pelo vocalista e fundador Mark Mohr. A banda mistura o reggae roots tradicional com o reggae contemporâneo para transmitir a mensagem de esperança e salvação do Evangelho. No Brasil, onde o Christafari tem muitos fãs, a presença do grupo é frequente e sempre muito esperada a cada ano. O álbum “Reggae Worship”, com 17 músicas, foi lançado em março de 2012 e teve financiamento bancado pelos próprios fãs após campanha na internet.