JESUS FONTE DE PAZ: Thalles Roberto no Esquenta! Ao som do deus samba.

player

segunda-feira, 18 de março de 2013

Thalles Roberto no Esquenta! Ao som do deus samba.

O programa esquenta deste Domingo dia 17 na Globo, falou sobre a importância da Tolerância entre as religiões, portanto levou ao seu programa, em meio a um encontro de crenças. Thalles Roberto, Carlinhos Brown, Léo Moura, padre pop Omar , Rabino David Weitman e banda Clareou.
O programa fez uma homenagem às tradições africanas com a chamada capulana, um tecido simbólico típico do povo, ornamentando o estúdio. O Rabino David Weitman, chefe de uma sinagoga, explicou a festa do judaísmo e revelou a contribuição da doutrina para uma vida mais tolerante. Thalles, que explica como deu início à trajetória evangélica depois de trabalhar como backing vocal das bandas Jota Quest e Jammil e Uma Noites.

As composições de Thalles influenciaram até a vida do jogador de futebol Léo Moura. O atleta relata como as letras do amigo mudaram sua rotina. Em seguida, os integrantes do Clareou dizem como adaptam a religiosidade nas apresentações do grupo.

Calinhos Brown cantou e parecia que todos estavam no mesmo espírito, pois até a estrela de Davi todos usavam, Thalles com a sua e os outros também tinham a sua pendurada ao pescoço, tudo isso ao som do deus samba.

E pra acabar de vez, teve até disputa coreográfica para revelar o melhor grupo de dança gospel. Simples assim, e lá se foi o domingo no Esquenta Global, todos tolerando uns aos outros ao som do deus samba. E logo recebi uma noticia em meu Facebook querem saber qual foi??
Leiam: “Parabéns Thalles Roberto,o evangelho tem que ser pregado onde estão os pecadores. Evangelho só dentro da igreja é cristianismo religioso.(Palavras de Silas Malafaia).

Simples assim, pelo visto o pastor aceitou a “mistureba de amor” como disse a Regina Casé.


Daniel Rodrigues - Opnião

Em um determinado momento Regina diz que o que estava acontecendo ali era um culto ao deus samba. Regina dá um pitaco sobre a Comissão de direitos humanos, eles ficaram quietos. Regina indagou Thalles dizendo: "Na Sara Nossa Terra a sua igreja prega tolerância? Prega o amor a aceitação do diferente, do outro?" Thalles respondeu: "A minha igreja é diferente e é por isso que eu sou assim tão aberto, eu sempre fui um cara aberto, eu procurei uma igreja que me aceitasse assim do jeito que eu sou"

Thalles poderia ter respondido algo assim: " Sim, na minha igreja somos tolerantes com qualquer pessoa, só não com o PECADO! Mas ele poderia perder algumas vendagens do seu próximo álbum. Eu Daniel Rodrigues editor deste blog/programa tenho muito apreço pelo ministério do Thalles, mas na minha opinião ele anda pisando no tomate.

Jesus andou no meio de prostitutas, ladrões, cobradores de impostos, mas nunca deixou de anunciar a verdade de Deus, nunca deixou de abominar o pecado.

Confira abaixo o vídeo com o bate-papo entre Thalles Roberto, Regina Casé e os convidados do Esquenta:





Comentários Facebook